sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FALA SEGURANÇA, O PROGRAMA DA FAMÍLIA MILITAR.

O Programa Fala Segurança é patrocinado pela Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe. Todos os sábados você pode ouvir o programa de maior audiência no horário, através da Rádio Jornal AM 540. A partir das 9h você fica informado sobre tudo o que acontece na segurança pública de nosso Estado, entre outras notícias.

Apresentado pela radialista e publicitária Chris Brota o programa tem a participação fundamental dos gestores da Caixa Beneficente, cel. Péricles, sgt. Vieira, cb. Palmeira e dos diretores de base sgt. Edgard e sgt. Cerqueira. Os gestores abordam os principais temas da semana relativos a categoria militar. Debates entre os gestores, a apresentadora, os ouvintes e o entrevistado fazem do programa Fala Segurança, um veículo de informações altamente democrático e pertinente.
Sintonize todos os sábados na rádio Jornal AM 540 de 9h às 12h e participe do programa da família militar e da sociedade sergipana.

--------------------------------------------------------------------------------

RESUMO DO PROGRAMA DO ÚLTIMO SÁBADO DIA 13-02
O Programa da Associação Beneficente mais polêmico do que nunca...

O Programa Fala Segurança, patrocinado pela ABSMSE, teve vários debates no último sábado dia 13 de fevereiro. O tema mais debatido foi o mesmo que repercutiu durante toda a semana na mídia sergipana, "O R-2 Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, José Pedroso". A discussão foi compartilhada entre os gestores da Caixa Beneficente, sgt. Vieira, cb. Palmeira e o diretor de base sgt. Edgard. Os ouvintes do Fala Segurança também participaram e se promunciaram em relação a questão.


Capitão Samuel também interagiu através do telefone e se manteve firme em sua posição já colocada no decorrer de toda a semana. Sgt Vieira não se conforma com as ameaças que juntamente com o Cel. Péricles vem sofrendo. Ele enfatizou que não se calará jamais e que a justiça será feita pois acredita na justiça brasileira. Comentou também que a ANASPRA já sinalizou o apoio fundamental na questão que trata a inconstitucionalidade do cargo ocupado sem concurso público do então Comandante Geral da PM de Sergipe.

O entrevistado da semana foi o cel. Péricles, ele que também é gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe, falou sobre a Polícia Comunitária, hoje também conhecida como "Polícia Cidadã". O Gestor explanou todo o tema de forma objetiva e foi parabenizado pelos ouvintes militares e civis que fizeram questão de interagir com ele.

A apresentadora Chris Brota expôs a sua indignação em relação a problemática do "Comando Geral da PM de Sergipe" e falou da hierarquia das leis se referindo a lei estadual criada para legalizar a situação ilegal vivenciada pelo R-2 em Sergipe. "lei foi feita para todos" e se um cidadão precisa passar pelo crivo do concurso público, um militar, uma autoridade, um político, um pobre, um rico, qualquer um deve estar submetido a mesma lei" concluiu Chris Brota. A radialista falou também do comentário que rolou na imprensa sergipana que mostra o deputado Átila Lins parabenizando o Governador Marcelo Déda pela política salarial implantada no Estado sergipano. Um verdaeiro desrespeito a família militar sergipana.

O Programa Fala Segurança cresce cada vez mais na concepção dos militares e da sociedade sergipana, por ser polêmico, verdadeiro e democrático. Sintonize na Jornal AM 540 todos os sábados de 9h às 12 e participe pelo telefone (79) 3234-3232.

Fonte: Chris Brota

Nenhum comentário: