sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1ª CIA / 5º BPCom PRENDE ASSALTANTE DE FARMÁCIA E RECUPERA QUANTIA LEVADA NO CONJUNTO PIABETA.

Militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 5º BPCom) foram informados sobre um assalto a uma farmácia do conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde da quinta-feira, 10. Policiais do Posto de Atendimento ao Cidadão do conjunto Piabeta foram checar a informação e flagraram o suspeito já em via pública.

O homem, identificado como Genilson Marinho Silva Santos, de 27 anos, residente no bairro Coroa do Meio, foi detido com R$ 155,50, quantia subtraída da farmácia. Com ele, a polícia encontrou uma Shineray de cor vermelha com nota fiscal, quatro chaves de metal, um porta cédula, com a CRLV de uma motocicleta de placa HZY 1017 e cor verde, além de um RG em nome de Cledivan Santana dos Santos, um relógio de marca Stainless, duas chaves de veículo e R$ 9 em espécie.

Todo o material encontrado foi custodiado e entregue na 5ª Delegacia Metropolitana, juntamente com o infrator. A guarnição composta pelo sargento Amarílio e soldados Aquino e Adfran também encaminhou a vítima, Jeferson Neres Menezes Alves, balconista da farmácia, à unidade da Polícia Civil, para um melhor esclarecimento do caso.

Nenhum comentário: