segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3º BPM IMPEDE FURTO DE GADO E APREENDE VEÍCULOS USADOS NO CRIME EM CAMPO DO BRITO.

O Pelotão de Comandos e Serviços do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 3º BPM) apreendeu dois veículos usados numa tentativa de furto na noite do sábado, 26, no povoado Limoeiro, em Campo do Brito, município distante 64 quilômetros da capital.

A ação foi frustrada por militares informados via 190 sobre a presença de homens que tentavam furtar o gado de uma propriedade rural da localidade. Ao se aproximar do ponto indicado, os PMs avistaram dois carros e uma movimentação de pessoas.

Os suspeitos notaram a aproximação da polícia e empreenderam fuga, sendo avistados num outro trecho da estrada de terra, de onde fugiram, abandonando os veículos, um Fiat Uno de cor verde e placas HZI 2359 e uma S-10 branca, sem placas. Segundo informações dos policiais, os homens conseguiram abater duas novilhas, mas não tiveram tempo de levar a carne, devido a chegada da PM.

A carne e os carros foram levados à Delegacia de Campo do Brito, onde foi registrada a ocorrência. O gado foi entregue à dona e os automóveis encaminhados ao pátio do 3º BPM, em Itabaiana. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Jesus, cabo Passos e soldado Batista.

Nenhum comentário: