segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

3ª CIA / 1º BPCom PRENDE ACUSADO DE PORTAR ARMA NO BAIRRO LUZIA.

Policiais militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom) prenderam no sábado, 5, Fladson Menezes dos Santos, 27 anos, acusado de portar um revólver calibre 32.

A ação aconteceu por volta das 21h20, quando uma guarnição composta pelo cabo Maviaer, cabo Jenisson e Aluno CFC Márcio realizava rondas na localidade e observou dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta Shineray.

Os policiais efetuaram abordagem aos homens, que apresentaram cópia dos documentos. “Eles não estavam com os documentos originais, então consideramos pertinente encaminhar a dupla ao Posto de Atendimento ao Cidadão [PAC] do bairro Luzia para verificar se correspondiam as identidades apresentadas”, explicou o cabo Maviaer.

Enquanto os homens estavam no PAC, moradores da região começaram a telefonar para os policiais e informaram que um dos suspeitos havia jogado um revólver calibre 32 embaixo de um automóvel ao perceber a presença da PM. O acusado Fladson informou que a arma era dele e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: