terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ABSMSE DESEJA BOA SORTE AO NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE CORONEL AELSON RESENDE.

Foto:  Jornal da Cidade

Logo mais às 20 horas, no CEFAP, o Cel. Aelson Resende estará assumindo o Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe em substituição ao Cel. Pedroso.

A ABSMSE deseja ao novo Comandante sucesso neste nova empleitada e que possa fazer um comando voltado para a defesa da instituição e de melhorias para os policiais militares sergipanos.

Esperamos que o Cel. Aelson Resende possa ter um melhor diálogo com as associações que representam a classe militar, sem preseguições, sem imposições, buscando em conjunto com os policiais militares sergipanos, melhores dias para a classe, pois a ABSMSE não deixará de lutar pelos direitos dos militares e estará atententa para cobrar.

4 comentários:

Anônimo disse...

SGT VIEIRA E EDGAR, VAI TER CORAGEM DE PEITAR.

cabo filho disse...

anônimo à associação vai ser a mesma e não é peitar e sim reinvindicar, quem comenta é um cabo e eu peito dentro da legalidade, abraço.

Anônimo disse...

Viera e edgard só peita se tever dindin $$$$$$$$ na jogada.kkkkkkk.

Anônimo disse...

é bom deixar esses comentarios besta e nos unir por uma valorizaçao todos com uma só voz.parar com essas escalas extraordinaria e nos respeitar por que a tropa não mais precisa dessa famigerada grae e sim de uma carga horaria digna.para nos dedicarmos a nossos familiares,chega de escravião hora é agora diga não a forro caju.essa promeça de grae é balela.....