quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ABSMSE QUER MANDARINO NO LUGAR DE GILMAR.

O radialista Gilmar Carvalho, teceu duras criticas aos policiais militares. Segundo o radialista, a PM não trabalha. Após as criticas, a resposta foi imediata. A primeira nota de repúdio, foi publicada pela Associação Beneficente dos Servidores Militares do estado de Sergipe (ABSMSE). Em seguida, a Associação dos Oficiais (ASSOMISE), tambem saiu com outra nota de repúdio.

A partir daí, a ABSMSE resolveu entrar com uma petição junto ao Procurador Regional Eleitoral em Sergipe, para barrar que Gilmar assuma a vaga deixada por Zeca da Silva, que assumiu uma secretaria.

No final da tarde desta terça-feira, a ABSMSE, protocolou uma petição na PRE/SE. A petição da ABSMSE pede que se ajuíze “o remédio jurídico competente”, para que seja sanada uma irregularidade na Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe, onde o suplente Gilmar Carvalho (1º da coligação), assumiu o mandato no lugar de Zeca da Silva que foi ser secretário de estado, onde, de acordo com o entendimento do STF, deveria ter assumido o 1º suplente do partido, Vítor Mandarino.

Em suas decisões o Supremo Tribunal Federal tem entendido que, se algum deputado se afasta para ocupar outro cargo, quem deverá assumir será o suplente do partido e não da coligação.

A Associação explica na petição e no blog que, em “face a este fato, a ABSMSE quer, como toda a sociedade brasileira e sergipana deseja a correta aplicação da legislação, e por isso ingressou com petição junto à PRE/SE para sanar tal irregularidade”.

Foto:  Sargento Vieira, Capitão Ildomário e sargento Edgard

Fonte: Faxaju

3 comentários:

Anônimo disse...

SENHORES, VOCÊS DEVERIAM PENSAR MAIS EM TRABALHAR E FAZER JUS AO SALÁRIO QUE OS SENHORES RECEBEM. SALARIO ESSE QUE SAI DO BOLSO DO CONTRIBUINTE. OS SENHORES SABEM O QUE E ISSO? O PROBLEMA COM A PM DE SERGIPE E ESSE: VOCẼS ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM AGIR "POLITICAMENTE" DO QUE CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES. QUANDO E DE INTERESSE DE VOCÊS APELAM PARA A COMUNIDADE, QUANDO NÃO INTERESSA MAIS AI VOCÊS PARTEM PARA IGNORÂNCIA: MATAM, BATEM, MACHUCAM. O MELHOR QUE OS SENHORES PODEM FAZER E "IR TRABALHAR" "ANTES QUE A BOQUINHA ACABE"

Anônimo disse...

Tenho que dar os parabéns pela iniciativa, mas diante das circunstâncias em que nos encontramos com relação a essas escalas de campo de futebol que estamos sendo colocados na tora para trabalhar nas folgas sem nenhuma remuneração, pois o evento é particular, já que não se enquadra nos pré requisito da GRAE, então qual o motivo de não usar o TAC (Termo de Ajuste de Conduta). Há, acho que o lanche que eles oferecem neste tipo de serviço deve ser o pagamento para nos tirar do convívio de nossos familiares e de nosso merecido repouso e as despesas de deslocamento (gasolina) essa escala escravista do campeonato de futebol sergipano 1ª e 2ª divisão. Peço que trabalhem contra isto também com a mesma eficiência, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Sgt. Edigar e Sgt. Vieira estão tirar Gilmar Carvalho e cologar Mandarino tentando fortalecer o grupo dos amorim para colocar João Alves como Prefeito e posteriormente Amorim como Governador. E tome compra de votos.