terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ABSMSE SOLICITA AO PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL QUE REQUEIRA O REMÉDIO JURÍDICO COMPETENTE PARA QUE O SUPLENTE DO PARTIDO PSC OCUPE A VAGA QUE LHE É DE DIREITO, CONFORME TEM-SE VISTO NAS DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, VISTO QUE A MESMA SE ENCONTRA OCUPADA ATUALMENTE PELO DEPUTADO SUPLENTE GILMAR CARVALHO.

Representantes da ABSMSE ajuizando petição junto ao Ministério Público Eleitoral



A ABSMSE adentrou no final da manhã de hoje, 08, junto ao Procurador Regional Eleitoral em Sergipe com petição solicitando que o mesmo ajuize o remédio jurídico competente, para que seja sanada uma irregularidade na Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe, onde o suplente Gilmar Carvalho (1º da coligação), assumiu o mandato no lugar de Zeca da Silva que foi ser secretário de estado, onde, de acordo com o entendimento da nossa Corte Maior, deveria ter assumido Vítor Mandarino.

Em suas decisões o Supremo Tribunal Federal tem entendido que, se algum deputado se afasta para ocupar outro cargo, quem deverá assumir será o suplente do partido e não da coligação.

Face a este fato, a ABSMSE que, como toda a sociedade brasileira e sergipana deseja a correta aplicação da nossa legislação, ingressou com petição junto à PRE/SE para sanar tal irregularidade e fazer com que na vaga de Zeca da Silva assuma o 1º suplente do partido Vítor Mandarino e não o 1º suplente da coligação Gilmar Carvalho.

Confiram a petição protocolada pela ABSMSE junto ao Procurador Regional Eleitoral em Sergipe:




3 comentários:

Anônimo disse...

edgar vc é representante de qual categoria da caixa, pois somente um sargento é representante da gente, se vcs estáo querendo a midia televisada, devem colocar o nariz de palhaço, somente isso deve ser o motivo de tanta dedicação a imprensa de sergipe, agora cade o dinheiro dos sócios, tomem vergolha e deixe o oficial brigar´pela classe dele veira ou vieirazinho.

Anônimo disse...

briga bestial
gilmar carvalho e um moleque mas com ececao dos dados sobre o trabahlo da policia civil o restante que ele falou e pura verdade
nosos oficiais sao um zero a esquerda
a caixa tem que lutar po carga horaria
deixem gilmar carvalho pra la nao vale o esfoco

Anônimo disse...

Sgt. Edigar e Sgt. Vieira estão tirar Gilmar Carvalho e cologar Mandarino tentando fortalecer o grupo dos amorim para colocar João Alves como Prefeito e posteriormente Amorim como Governador. E tome compra de votos.