quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A ABSMSE TEM A ALEGRIA E A HONRA DE PARABENIZAR O DEPUTADO DA CLASSE MILITAR, CAPITÃO SAMUEL, POR COMPLETAR MAIS UM ANO DE VIDA NO DIA DE HOJE.



É com muita alegria que a ABSMSE parabeniza o Deputado da classe militar, Capitão Samuel, pelo transcurso do seu aniversário no dia de hoje. Sabemos que o companheiro terá um grande desafio pela frente, agora como Deputado Estadual, principalmente da defesa dos militares sergipanos, por isso, pedimos a Deus que possa dar-lhe sabedoria, força, coragem e determinação nesta nova empreitada e que esta data possa se repetir por vários anos, com muita paz, saúde, prosperidade e alegria ao lados dos seus familiares e amigos.

Prestamos essa singela homenagem ao companheiro:

Caro amigo, que você tenha de tudo um pouco, sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, amor próprio e principalmente:
Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, te sustentar e sentir-se seguro sempre;
Sinceridade, para que seja sempre verdadeiro, gostar de você e viver feliz e melhor;
Amizade, para descobrir que quem tem amigos, tem um tesouro raro, que nos permite nos doarmos e ter o amor sempre latente em nós;
Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; para sentir-se feliz a cada amanhecer e saber que o AMOR ao próximo é a razão maior da vida.
Felicidade hoje e sempre!

PARABÉNS NOSSO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL!

2 comentários:

cb Saint-Clair disse...

Parabens companheiro que vc tenha muita paz e saude e que Deus trilhe os seus caminhos para que vc tenha dessernimento e sabedoria para alcançar cada vez mais seus objetivos,saiba que estarei sempre ao seu lado para o que de e vier e juntos o senhor e a tropa vamos conseguir nossos objetivos que é a melhoria para nossa instituição como um todo.

Anônimo disse...

hoje nós temos um deputado, vamos confiar nele, amanha podemos ter outros colegas no legislativo, então devemos fazer uma corrente, sem brigar, pois o poder é passageiro, nosso colegas que trabalham em quarquer lugar, eles não tem culpa do local de trabalho, no lugar de criticamos temos que ter leis para podemos brigar, não dizer aos colegas as inverdade, uma vez que o RDE nem os advogados entram contra o regulamento, somente dizem que temos que mudar na assembleia legislativa, então peço que os pmse, vamos unir com todos e respeitar as opinião diferente e colocar no papel e levar para assembleia e pedir para resolver o problema. abraços(sem droga de associação, esse santos são puro sangue suga, onde todos nos conhecemos eles). estou revoltado com elas, cade o processo contra o IPES, CADE?