segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ADVOGADO DIZ QUE AÇÃO DE PMs FOI LEGAL.

O advogado da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe, Dr Márlio Damasceno, disse na manha desta segunda-feira (28), que a ação dos PMs, no episodio que envolveu o cantor André Lelis, foi legal.

Márlio disse que os PMs só compareceram ao local, após serem acionados pelo Ciosp, já que houve vários telefonemas de moradores vizinhos ao local onde estava sendo realizado o show. “A lei é para todos, portanto se os moradores se sentiram incomodados e solicitaram a presença da policia, está se fez presente e pediu que se diminuísse o som. Outra coisa, para que o show fosse realizado, alem de autorização da Emsurb, os moradores também teriam que ter dado autorização, como exige a lei”, explicou o advogado.

Para o advogado, um outro ponto que caracterizou “desacato a autoridade”, foi o fato de que o cantor teria dito no palco, que iria encerrar o show por determinação policial e que isso acontecia em Aracaju, coisa que segundo o cantor não ocorria em Salvador. “Ele podia ter dito que o show ia ser interrompido mas não que isso só acontece aqui”, disse Márlio.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário: