sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO MILITARES SERGIPANOS PARA ASSEMBLÉIA GERAL NO DIA 17 DE FEVEREIRO.

No próximo dia 17 de fevereiro está marcada uma Assembléia Geral dos Militares Sergipanos, com o objetivo de discutir melhorias para a classe, como carga horária, lob, nível superior, isonomia entre as polícias, dentre outros assuntos.

A presença dos companheiros é de fundamental importância para a nossa luta, pois unidos somos fortes e já provamos isso.

Solicitamos também aos companheiros que no dia 17, levem um 1 kg de alimento não perecível para ser doado a instituições que precisam de ajuda.  Vamos mostrar nossa solidariedade.

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGOS ESTOU RECEBENDO DOCUMENTOS CONVOCANDO PARA UMA ASSEBLEIA GERAL, DAS ASSOCIAÇÃO UNIDAS, AGORA CADE A ASSINATURA NO DOCUMENTOS DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES OU SOMENTE A CAIXA É ASSOCIAÇÕES UNIDAS, MUDOU O NOME DE CAIXA PARA ASSOCIAÇÃO UNIDAS, ENTÃO TEMOS QUE PARA DE BRINCAR COM OS PM, RESPEITO ÉE BOM.

Anônimo disse...

hoje nós temos um deputado, vamos confiar nele, amanha podemos ter outros colegas no legislativo, então devemos fazer uma corrente, sem brigar, pois o poder é passageiro, nosso colegas que trabalham em quarquer lugar, eles não tem culpa do local de trabalho, no lugar de criticamos temos que ter leis para podemos brigar, não dizer aos colegas as inverdade, uma vez que o RDE nem os advogados entram contra o regulamento, somente dizem que temos que mudar na assembleia legislativa, então peço que os pmse, vamos unir com todos e respeitar as opinião diferente e colocar no papel e levar para assembleia e pedir para resolver o problema. abraços(sem droga de associação, esse santos são puro sangue suga, onde todos nos conhecemos eles). estou revoltado com elas, cade o processo contra o IPES, CADE?