terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BARBAS DE MOLHO.

O deputado estadual Gimar Carvalho (PR) deve colocar as barbas de molho, pois seu mandato pode acabar a qualquer momento. Ontem, o ministro do Supremo, Marco Aurélio Melo, deu uma liminar garantindo a Severino de Souza Silva (PSB-PE) a vaga na Câmara dos Deputados deixada por Danilo Cabral, do mesmo partido, que assumiu a Secretaria de Cidades de Pernambuco. Isso significa dizer que se o suplente do PSC, Vitor Mandarino, entrar com uma ação no Supremo pedindo para ocupar a vaga aberta pelo deputado Zeca da Silva (PSC), dificilmente Gilmar permanecerá na Assembléia. Quer apostar uma mariola?

Fonte: blog do jornalista Adiberto de Souza

4 comentários:

Anônimo disse...

SGT VIEIRA, EDGAR E CAP.DEP. SAMUEL, TEM MEDO DE TER GILMAR CARVALHO NA ASSEMBLEIA, PARA QUE SAMUEL NÃO SEJA MONOTORADO, EM SUAS AÇÕES NA QUELA CASA, É MENTIRA OU VERDAE.

Anônimo disse...

SGT VIEIRA, EDGAR E CAP.DEP. SAMUEL, TEM MEDO DE TER GILMAR CARVALHO NA ASSEMBLEIA, PARA QUE SAMUEL NÃO SEJA MONITORADO, EM SUAS AÇÕES NA QUELA CASA, É MENTIRA OU VERDAE.

Anônimo disse...

sai dai Cerqueira vá baba Gilmar em outra praia

Anônimo disse...

MEDO DE QUEM???? GILMAR CARVALHO!!! VÁ PROCURAR O QUE FAZER DESOCUPADO DEIXE SARGENTO VIEIRA, SARGENTO EDAGRD. E DEP. CAP SAMUEL TRABALHAR É PELO TRABALKHO QUE ELES ESTÃO MUDANDO A HISTÓRIA DA PM EM SERGIPE