sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CAPITÃO SAMUEL: A ESCOLHA É DO GOVERNADOR.

O deputado estadual, capitão Samuel, vê com bons olhos a chegada do mais novo comandante geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Aelson Resende. “Todos os coronéis têm a capacidade de ser comandante geral, a escolha vem do governador, não interferir de forma nenhuma e jamais faria isso”. Afirmou o capitão Samuel.

O parlamentar disse ainda que respeita a escolha do governador e espera que o cel. Resende, tenha sucesso nesse novo comando. “É uma pessoa amiga, uma pessoa que tem o diálogo aberto, fácil acesso, talvez facilite umas coisas e dificulte outras. Mas o que eu puder contribuir para ele acertar eu vou contribuir”.

Samuel deixa claro que enquanto deputado vai cobrar do novo comandante da PM, caso ele erre, e espera que ele venha com a vontade e o desejo de ouvir as pessoas, de discutir e principalmente de inserir a Segurança Pública e a corporação militar num contexto harmônico para que a sociedade possa cada vez mais respeitar o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar e obter o resultado tão esperado por todos os sergipanos, que é a segurança de qualidade.

O deputado disse que é importante que o governador dê apoio ao comandante geral, já que a Constituição Estadual diz que o comandante da Polícia Militar responde ao governador, então, que seja realmente prestigiado pelo governador e que faça um excelente comando.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário: