sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CIDADÃ EXPRESSA SUA GRATIDÃO AO CABO MECENAS POR AUXÍLIO PRESTADO EM OCORRÊNCIA.

= Continuação do Boletim Geral Ostensivo nº 032 de 21 de fevereiro de 2011 =

= 3ª P A R T E =
I =ASSUNTOS GERAIS =

1 – GABINETE DO COMANDO GERAL – TRANSCRIÇÃO DE DOCUMENTOS – Para o devido conhecimento de todo o público interno, transcreve-se abaixo o teor do seguinte documento:

a) Aracaju/SE, 01 de fevereiro de 2011.

Senhor Comandante da Polícia Militar em Sergipe

No dia 16 de novembro de 2010, por volta das sete horas da manhã, ocorreu-me que, ao voltar da escola onde deixei minha filha, passei mal enquanto dirigia e, involuntariamente, compliquei o trânsito da ponte, próxima ao Shopping Riomar. Agora que me sinto recuperada da doença que então me aconteceu, sinto-me compelida a narra-lhe o que segue adiante. No momento em que passei mal, enquanto alguns transeuntes já me cercavam para me dar algum socorro, passava pelo local, retornando do trabalho, um Cabo da Polícia Militar que se identificou como Cabo Mecenas, da Companhia de Turismo.

Com esta carta desejo registrar, através de Vossa Senhoria, a minha gratidão ao Cabo Mecenas pela forma elogiosa e cheia de compaixão com que ele me prestou assistência numa hora tão difícil na vida de qualquer pessoa. Após ter chamado a SAMU, enquanto esperávamos por todo o tempo o senhor Mecenas me assistiu cuidadosamente e fez-me sentir segura de que não estava só. Quem passou por situação que se assemelhe àquela sabe quão importante é a certeza de estar protegido nessas horas.

Por isso, solicito que Vossa Senhoria transmita ao Cabo Mecenas a minha profunda gratidão pela assistência eficaz que me prestou num momento assaz difícil em minha vida. Atitudes como as dele renovam a esperança de que a humanidade ainda tem jeito. Também fazem-nos crer que, apesar de todas as dificuldades (e eu suponho que não sejam pequenas) a instituição Polícia Militar em Sergipe possui em seu quadro profissionais efetivamente zelosos em sua função de proporcionar segurança do povo sergipano. Isso muito nos honra.

Por fim solicito que este elogio conste nos assentamentos do senhor Mecenas e se possível, que chegue ao conhecimento de seus companheiros militares.

Clarice Fagundes
Cidadã

Em conseqüência, a 1ª Seção do EMG providencie acrescentar nos assentamentos do Cabo PM 2034 Cláudio Antônio Mecenas Tavares, CPF 406.922.805-53, o elogio acima transcrito.

Confere com o original:

GENÁRIO DOS SANTOS JOÃO - CEL QOPM
Chefe do EMG.

Nenhum comentário: