terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CARTILHA DO MPF SOBRE DIRETRIZES PARA UMA POLÍCIA CIDADÃ.

Com objetivo de esclarecer os direitos e deveres do cidadão e da polícia, o Ministério Público Federal – MPF – criou uma cartilha explicativa com linguagem clara que está sendo lançada em todo o país.

Nesta segunda-feira, 31, foi a vez dos sergipanos terem acesso a informações sobre as atribuições das instituições de segurança pública e como proceder em casos de violência policial.

A cartilha ‘Diretrizes para uma Polícia Cidadã’ foi produzida pela 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF e será destinado ao Programa Cidadania e Paz nas Escolas, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB –, Justiça Federal, Ministério Público Estadual, Exemplares ficarão disponíveis na sede do MPF/SE e também, uma versão digital será publicada no site www.prse.mpf.gov.bre na sede do MPF localizada na av. Beira Mar, 1064, bairro 13 de Julho.

O deputado estadual eleito, capitão Samuel, compareceu ao lançamento da cartilha ‘Diretrizes para uma Polícia Cidadã’ aqui em Sergipe e parabenizou a iniciativa do MPF pela qualidade e pelo grande benefício que esta proporcionará a sociedade que ficará interada dos seus direitos. “Desde já parabenizo o Ministério Público Federal em Sergipe pela cartilha que informa e direciona a sociedade sobre seus direitos, deveres assim como também os direitos e deveres das Polícias, uma cartilha muito bem elaborada”. Concluiu Samuel Barreto.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário: