terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FALTA DELEGADO NO INTERIOR DO ESTADO.

A Viatura da CPRv da Colonia 13 comandada pelo Sargento Moura se deparou com uma ocorrência de embriaguez ao volante após abordagem policial e verificação pelo Bafômetro. O referido PM conduziu ate a Delegacia de Lagarto, porem não havia Delegado de Plantão como tambem não havia a autoridade policial na cidade mais próxima Estância, sendo conduzido a ocorrência ate a cidade de Aracaju para as medidas cabiveis.

Esclareço que esta falta de delegado acarreta prejuízo ao Policiamento Ostensivo, prejuízo ao erário quando são feitos deslocamentos inócuos para Estância e Largato, e outro maior ainda para Aracaju.

CHEFIA DE OPERAÇÕES DO CPMC

Fonte: Faxaju

3 comentários:

Anônimo disse...

Estranho essa denúncia da Chefia de Operações do CPMC sobre a falta de Delegados no interior. O CPMC quando comandado pelo Coronel Iunes nunca denunciou isso. Por que somente agora?. O Coronel IUNES, todos sabem sempre colocou a PM a serviço da Polícia Civil para engrandecê-la, já que seu sócio na União Segurança é João Eloy e é Polícial Civil (Delegado).

Estranho que só agora essa denúncia. Será que é por que IUNES caiu?

Cb Santos disse...

Me parece que a PMSE estar querendo deixar de ser idiota e de servi de chacota para os delegados da policia civil,parece que estar querendo começar a tomar vergonha na cara espero que outras atitudes como essa possa acontecer dentro da nossa instituição e que os oficiais e praças comecem a se dar o respeito e que comecem a trabalhar juntos para o bem de todos.

Anônimo disse...

É vergonhosa essa colocação da chefia do CPMC, pois não é de agora que fatos como esse acontecem, o interessante que só perceberam depois da passagem do CMT GERAL. Espero que a PM resolva esse impasse envolvendo militares e delegacia,pois os delegados acham que toda a SSP é subordinada a eles.(O PIOR É QUE É!!!)
Esse fato leva-me a refletir sobre episodio que um delegado solicitou, ou melhor, exigiu que o secretário na época resolvesse o problema de insubordinação que segundo o Del. os PM`s estavam praticando.O que me deixa chateado é que não ouve manifestação do CPMI e nem do cmt geral,informando aos Del.quais são as atribuições dos PMS,nos deixando a mercê deles como sempre.QUE DEUS NOS AJUDE!!!!