sábado, 26 de fevereiro de 2011

DECLARADA "GUERRA" ENTRE DEPUTADO ESTADUAL GILMAR CARVALHO E ABSMSE.

No inicio do mes o jornalista e deputado estadual Gilmar Carvalho, que apresenta o programa Jornal da Ilha, na Ilha FM, teceu duras criticas a setores da policia militar, chegando inclusive a classificar de máfia fardada.

A partir dai, criou-se uma antipatia que começa a produzir os frutos que não é bom para o jornalista, já que as Associações da Policia não tem poupado criticas ao parlamentar.

Essa situação acabou por criar tambem uma saia justa entre Gilmar e o deputado capitão Samuel. No inicio da semana, Samuel teria aprentado uma indicação cobrando uma definição da carga horária da policia militar e bombeiros militares. Nesta mesma semana, Gilmar apresentou um projeto de Lei fazendo a mesma reivindicação o que acabou por irritar Sameul que em entrevista, mesmo sem citar nomes, pediu ética e postura do colega.

No mesmo dia das declarações feitas pelo deputado Samuel Barreto, o tambem deputado Gilmar Carvalho procurou responder e explicar que um havia apresentado uma indicação e o outro um projeto de Lei.

Não conteste com as explicações, a Associação Beneficente dos Servidores Militars do Estado de Sergipe (ABSMSE), postou uma charge, onde supostamente o aluno Gilmar Carvalho espera cola do colega Sameul.

Veja o que diz a charge:

ESTÃO COLANDO OS PROJETOS DO NOSSO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL E SOMENTE AGORA ALGUÉM SE DIZ TAMBÉM DEFENSOR DA CLASSE. HA! HA! HA! PODE COLAR NÃO COMPANHEIRO.


Fonte:  Faxaju

2 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU SOCIO MAS NÃO ESTOU DE GUERRA CONTRA GILMAR CARVALHO, QUANDO VC DA CAIXA SE EXPRESSA FALE EM NOME DE VOCES OUVIU, SGT. VIEIRA EDGAR, CABO PALMEIRA
OBS: TEN. TOLEDO TA CALADINHO,COMENDO O DIMDIM DA PMSE, PREFEITURA DE SOCORRO E DA CAIXA, E OS SOCIOS PRALA DE BAGDA.

Anônimo disse...

vao procurar o que fazer

briga idiota com gilmar carvalho