sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LIMITE DE VELOCIDADE NA ORLA IRÁ PARA 60 KM.

O superintendente da SMTT confirmou que a sinalização em 40 km/h está incorreta. Os novos radares, segundo ele, entram em funcionamento em 1º de março


Osvaldo Nascimento, superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, disse na noite dessa quinta-feira, 3, no debate ‘NósnoCabaré’, que a sinalização recém-implantada na Orla de Atalaia, que limitou a velocidade em 40 km/h, será modificada. Na Avenida Oceânica o limite de velocidade será de 60 km/h.

Ele alertou, no entanto, que os antigos radares e lombadas continuam funcionando. "Já os novos equipamentos devem entrar em operação em 1º de março".

Nascimento comentou, ainda, que a partir das 22h os fotosensores instalados nos semáforos não multam o avanço do sinal vermelho, por questão de segurança dos condutores, mas o motorista que ultrapassar o limite de 60 km/h nesse momento receberá o auto de infração.

Ele reconheceu que na rótula de acesso à Universidade Tiradentes (Unit), no bairro Farolândia, há a necessidade de instalação de uma passarela para pedestres. No debate o superintendente da SMTT evitou falar da licitação dos ônibus e da Lei de Responsabilidade Fiscal, mas disse que todos os terminais serão recuperados, embora não tenha traçado prazo para tanto.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário: