quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MILITARES CONTINUAM LUTANDO PARA GILMAR SAIR DA ASSEMBLÉIA.

Representantes da Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe entraram com uma petição na PRE para que Gilmar perca a vaga na Assembléia

Sargento Vieira, Sgt Edgard e capitão Ildomário protocolando a petição (Fotos: ABSMSE)

Após fazerem uma nota repudiando as críticas feitas pelo radialista e deputado Gilmar Carvalho (PR) aos policiais militares, representantes da Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe (ABSMSE), entraram com uma petição junto à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) com a finalidade de proibir a permanência de Gilmar na Assembléia Legislativa.

Ele assumiu na última sexta-feira, 4 a cadeira deixada pelo deputado Zeca da Silva (PSC), convidado pelo governador Marcelo Déda (PT) para ser o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec).

Sargentos Vieira e Edgard Menezes em frente ao MPF/SE

Gilmar Carvalho é o primeiro suplente da coligação e no entendimento do juiz José Anselmo Oliveira, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a vaga deve ser mesmo dele [Gilmar]. Mas no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF), quem deve assumir é o 1º suplente do partido, Vítor Mandarino (PSC).

De acordo com o sargento Jorge Vieira, da Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe, a entidade solicitou na petição que seja ajuizado o que consideram o 'remédio jurídico competente para sanar uma irregularidade na Assembléia Legislativa de Sergipe'.

“A Associação quer, como toda a sociedade brasileira e sergipana deseja a correta aplicação da legislação e por isso ingressou com petição junto à PRE/SE para sanar tal irregularidade”, enfatiza o sargento Vieira.

A reportagem do Portal Infonet não conseguiu ouvir o deputado Gilmar Carvalho por telefone, mas continua a disposição para qualquer informação.

Fonte: Infonet (Aldaci de Souza)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sgt. Edigar e Sgt. Vieira estão tirar Gilmar Carvalho e cologar Mandarino tentando fortalecer o grupo dos amorim para colocar João Alves como Prefeito e posteriormente Amorim como Governador. E tome compra de votos.

Anônimo disse...

É impressionante como são as coisas, hoje vendo os Sgts Vieira e Edgard defendendo de unhas e dentes os oficiais da corporação, isso é inacreditável e o pior lutando para colocar na vaga de Deputado uma pessoa que não tá nem ai pra vaga.
Que loucura, que entende esses dois.
E o pior eles tem as desavenças pessoais deles e falam em nome de toda a polícia.

Tenho até medo do que esses abençoados estão pretendendo fazer pois parece que estão fanáticos por João Alves Filho cruz credo.

O tempo vai mostrar a verdade uma ou outra, vamos aguardar pra ver.

Força sempre.