quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE DE LOTÉRICA EM ARACAJU.

A Polícia Militar flagrou na tarde desta quarta-feira, dia 23, o estudante Felipe dos Santos, 21 anos, logo depois de ele assaltar uma agência lotérica situada à avenida Hermes Fontes, no bairro Grageru, em Aracaju. Ele utilizava uam pistola de brinquedo.

Funcionários do estabelecimento informaram que o acusado teria roubado a loja também na última sexta-feira, dia 18. Além de ter sido reconhecido pelas vítimas, Felipe teria sido flagrado pelo sistema de câmeras da lotérica.

O assaltante foi detido pelo cabo PM José Magalhães dos Santos, do Esquadrão de Policiamento Montado (EPMon), que estava de folga e passava pelo local e presenciou a ação.

"Percebi o movimento suspeito e perguntei às pessoas o que havia acontecido. Elas me informaram e descreveram o acusado, que eu consegui deter no momento em que ele entrou no carro. Ele ainda resistiu à prisão, sendo que precisei dominá-lo", detalhou Magalhães, que não sabia que Felipe utilizava uma pistola de brinquedo.

O preso foi encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil (1ªDM), com o apoio da 1ª Companhia do 8ºBatalhão de Policiamento Comunitário. "Fizemos o flagrante do Felipe por roubo qualificado e seguiremos investigando os fatos para saber se realmente ele cometeu esse segundo assalto".

Nenhum comentário: