sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POLICIAIS MILITARES DA PARAÍBA ESTÃO MOBILIZADOS.

Policiais Militares da Paraíba realizaram na tarde desta quinta-feira (10) mais uma Assembleia Geral onde ficou decidido que os policiais irão fazer uma “vigília” na Praça dos Três Poderes até serem recebidos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), informou o ex-deputado federal Major Fábio (DEM). “Vigília na Praça para sermos atendidos pelo Governador”, tuitou.

Major Fábio disse que na Assembleia Geral, o sentimento dos policiais era de indignação. “A Assembléia Geral está transcorrendo normalmente, entretanto, os trabalhadores de segurança demonstram muita insatisfação ao governo”.

Os policiais reivindicam que o governo estadual pague a "PEC 300" aprovada no ano passado na Paraíba pela Assembleia Legislativa e ameaçam entrar em greve caso a reivindicação não seja atendida até o carnaval.

A assembléia também decidiu uma paralisação de advertência no dia 28 de fevereiro e paralisação geral no Carnaval, caso a situação não seja resolvida.

Os policiais querem que o governo pague a PEC 300 ou acerte um aumento para a categoria. O governador já avisou que não dará aumento porque o caixa do estado não permite neste momento.

Fonte: ClickPM e Paraíba.com

Nenhum comentário: