quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM ASSALTANTE DE MOTOCICLETA EM MALHADOR.

Policiais militares que trabalham na Delegacia de Malhador prenderam em flagrante delito na madrugada desta segunda-feira, 31, Michael Alexandre, instantes depois dele ter subtraído, mediante violência e grave ameaça uma motocicleta Honda.

Segundo a vítima, Michael simulou um pedido de carona e, após sentar na garupa do veículo, aplicou uma gravata na vítima e, com um copo de vidro, ameaçou matá-lo caso não entregasse a motocicleta. De imediato, os policiais foram acionados e flagraram Michael evadindo-se do município de Malhador, ainda na posse do veículo.

Segundo informações da polícia, Michael seguiu em direção ao município de Riachuelo e, como o veículo parou por falta de combustível ficou escondido no mato, mesmo local em que foi localizado pelos policiais. Ao chegar à delegacia foi constatado que Michael responde por diversos procedimentos investigatórios por furto praticados quando ainda era menor de idade.

Michael foi conduzido para a Delegacia de Malhador, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. “Ele foi autuado em flagrante delito e, portanto, responderá o processo preso até segunda ordem do Poder Judiciário”, explicou a delegada Ana Paula Moreira.

Nenhum comentário: