segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PROJETO PIJAMA.

O Pijama já estaria sendo alinhavado pelo governo visando oxigenar a PM com a promoção de tenentes-coronéis

Após indicar o novo comandante da Polícia Militar, o secretario da Segurança Pública, João Eloy, quer reduzir de 24 para 13 o número de coronéis. O Projeto Pijama já estaria sendo alinhavado pelo governo visando oxigenar a PM com a promoção de tenentes-coronéis. Dentre os que serão mandados para a reserva, estão quatro ex-comandantes da corporação que, segundo João Eloy, já contribuíram com a corporação e precisam abrir caminho para que militares mais novos possam mostrar serviço à sociedade. Antiga, a idéia de reduzir o atual número de coronéis encontra guarida no seio do oficialato, pois beneficia com promoções não apenas os tenentes-coronéis, mas majores, capitães e tenentes. Tomara que a costura dos pijamas não demore muito.

Fonte: blog do jornalista Adiberto de Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

"Antiga, a idéia de reduzir o atual número de coronéis encontra guarida no seio do oficialato, pois beneficia com promoções não apenas os tenentes-coronéis, mas majores, capitães e tenentes."

POIS É....KD AS PROMOÇÕES PARA OS QUE JÁ TEM 10 ANOS COMO PRAÇA???

Anônimo disse...

quer dizer sópromoções pra oficiais e as praças não se fal em promover , quem leva essa porra de policia nas costa ,isso é justo?