sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE 12 ARMAS DE FOGO EM JANEIRO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha divulgou na manhã desta sexta-feira, 11, os números referentes à ocorrências atendidas e encaminhadas às Delegacias da Grande Aracaju pela subunidade no mês de janeiro deste ano.

No total, foram 76 ocorrências policiais, entre elas 12 armas de fogo ilegais foram retiradas de circulação, entre elas 7 revólveres calibre 38 e duas espingardas caseiras. Além disso, foram apreendidas 302 pedras de crack, 43 gramas de maconha ainda não prontas para a venda e 9 papelotes da droga.

O bairro que apresentou maior número de ocorrências no período foi o Centro, seguido pelo Santos Dumont e 18 do Forte, na zona norte da capital. O horário em que aconteceu o maior número de ocorrências foi entre as 18h e 14 horas, principalmente nos dias de segunda-feira e sábado.

A maior parte das vítimas eram mulheres, 30 ocorrências, enquanto o maior número de suspeitos detidos eram homens, 65 casos. Para o comandante da unidade, major Silvio César Aragão, a Radiopatrulha vem mantendo a operacionalidade e rigor no que diz respeito à manutenção da ordem e retirada de armas e drogas ilegais das ruas.

Nenhum comentário: