segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE FORAGIDO DO PRESÍDIO DE AREIA BRANCA.

Policiais militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam na tarde de sexta-feira, 25, Alain Delon Santos Nascimento, 30 anos, acusado de empreender fuga do presídio de Areia Branca.

A ação aconteceu no bairro Jardim Centenário, bairro Olaria, quando uma guarnição recebeu a informação - através de agentes penitenciários que trabalham no local – de que o homem havia fugido e empreenderam buscas. O homem foi condenado a 19 anos de reclusão por homicídio e fugiu há três meses. Alain foi preso e encaminhado ao referido presídio.

Prisão de traficantes

Policiais militares da CPRp prenderam no sábado, 26, Adriano Conceição Menezes, 20 anos, e Everton dos Santos Menezes, 19 anos, acusados de portar 16 pedras de crack prontos para a comercialização. A ação, comandada pelo sargento Elson Nascimento, aconteceu na rua Geruzinho, Centro de Aracaju, quando os policiais encontraram os suspeitos vendendo crack em um imóvel abandonado e a droga comercializada estava escondida em um tijolo. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: