terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SARGENTOS VIEIRA E EDGARD ENTREGAM PARA O GACC, ALIMENTOS ARRECADADOS NA ASSEMBLÉIA MILITAR.

Na última sexta-feira (18), os sargentos Vieira e Edgard cumpriram com a tarefa de entregar os alimentos arrecadados na Assembleia dos Militares em nome das Associações Unidas e de todos os militares que compareceram à reunião. A sede do GACC, localizada na avenida Desembargador Maynard foi o local que os representantes de classe deixaram os alimentos.
"Aquela criança sorrindo para mim quando viu os alimentos paga tudo", relatou Vieira emocionado.

A campanha desencandeada pelas as associações militares contou com a divulgação do programa Fala Segurança, da Caixa Beneficente que entrevistou a diretora da Casa de Apoio, Francisca Melo e através de comerciais no horário do programa conseguiu alcançar o objetivo comum.

PARABÉNS A TODOS OS MILITARES SERGIPANOS PELO GESTO DE SOLIDARIEDADE.








Fonte:  Chris Brota

9 comentários:

Anônimo disse...

"Aquela criança sorrindo para mim quando viu os alimentos paga tudo", relatou Vieira emocionado.
Paga o que L...~.???
Pague os benefícios “direito adquiridos” dos associados ... ao invés de comprar carro novo para ficar a sua disposição e de Edgard.
Cadê Palmeira? O cara é mesmo um ZERO à esquerda ... nunca aparece em nada, nunca faz nada ... deixe o cara aparecer também. Vocês são dois vermes, duas feridas.
Só querem se promover politicamente através dos associados que não querem enxergar suas atrocidades malignas.
A casa vai cair mais cedo ou mais tarde.

Anônimo disse...

JÁ ESTA EM CAMPANHA ELEOITORAL,EM VIEIRA E EDGAR, PARA VEREADOR, É CRIME ANTECIPAR.

Anônimo disse...

JÁ ESTA EM CAMPANHA ELEITORAL,EM VIEIRA E EDGAR, PARA VEREADOR, É CRIME ANTECIPAR VIU.

Anônimo disse...

É amiguinhos, parece que a tropa acordou e descobriu quem são essas duas "crancas"
Ja explicaram a fraude das listas?

Anônimo disse...

Vc que fica falando mal dos dois sgts procure o que fazer porque a tropa esta acompanhado tudo sobre a lista o tracamento do IPM
já disse tudo. Agora deixe essa paixão reprimida pelos sgts KKKKKKK

sócio da caixa disse...

É verdade, agora estou vendo a politica de egdar e vieira, pois levei 1 kg de alimento, mas não esperava essa politica com a nossa ASSEMBLEIA, pois deveria os representante do GACC, receber os alimentos na Assembleia Geral,outro ponto é o carro novo da caixa, sendo utilizado somente com eles, agora quem paga e o sócios, falsos moralista

Anônimo disse...

ñ da mais para esconder essa paixão reprimida a vieira e edgard portanto libere a franga mane

Anônimo disse...

EI PESSOAL, VOCES ESTÃO SABENDO QUE A CAIXA ADQUIRIU UM NOVO CARRO, PARA O REI VIEIRA, E EDGAR PASSEAR COM SUAS ESPOSAS, NAS PRAIAS SERGIPANAS,BAHIANAS E RISORTS.

Canibal disse...

O que ninguém observou,além do carro novo e da pré campanha´,foi a cara de pau do motorista desse veículo aí,que ao invés de parar rente ao meio-fio,estacionando o carro corretamente,estacionou em cima da calçada atrapalhando o passeio dos transeuntes,e ainda tiram fotos pra provar a infração gravissima e pagar uma de bonzinhos com a boa vontade dos sócios,quanta impunidade,meu DEUS!!! Já salvei uma cópia e já estou mandando pro Cinform pra denunciar no minimo essa falta de respeito as leis de trânsito!!!