sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SOS CORONEL RESENDE I.

O blog deseja boa sorte ao novo comandante da PM/SE e começa a cobrar. Primeira cobrança: identificar as motos da Getam. Quem anda sem identificação é bandido. Ou não? Segundo ponto: Alertar os policiais para as punições se usarem os veículos para serviços particulares.

SOS coronel Resende II

Ontem, 17, às 6h45 o veículo gol cinza da PM, de placa PM 368, trafegava pela Avenida Beira Mar sentido centro, com dois estudantes no banco traseiro do veículo. Assim é bom demais! Transportar estudantes com carro e combustível público. Que exemplo o pai está dando para os filhos? Como diz Boris Casoy: uma vergonha!”

Fonte: blog do jornalista Cláudio Nunes

Um comentário:

Canibal disse...

O mais interessante disso tudo é ver vcs da "ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES" reproduzirem e tomar partido de uma denúncia desse tipo,que não demonstra nenhuma veracidade!!!Cuidado para não serem processados pelo motorista ou respónsavel desta viatura,pq acusar sem provas é fácil,não vi nenhuma foto ou vídeo que prove essa situação,e mais,espero que vcs ao reproduzirem esse tipo de artigo,veiculado por pessoas que não tem o que fazer,pensem duas vezes,tomem como exemplo e usem também os veículos da associação somente para uso oficial e não em proveito próprio,lembrem que quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra no telhado do vizinho!!!