sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TEM UM "DEPUTADO" QUE MORDE, ASSOPRA E AGORA PEGA CARONA NO PROJETO DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL E DIZ QUE É SEU. AÍ É DEMAIS COMPANHEIROS!


Um certo "deputado estadual" que dias atrás quis passar para a sociedade que a polícia militar era uma "máfia fardada", que policiais militares só trabalhavam até as 13 horas e que a polícia civil trabalhava mais do que a Polícia Militar, pois é companheiros, esse mesmo "deputado", vem agora querer plagiar no projeto do Deputado Capitão Samuel, dizendo que apresentou o projeto de carga horária para a Polícia Militar e divulgando isso na mídia.

Esse "deputado" que plagiou o projeto do Deputado Capitão Samuel sobre definição de uma carga horária para os militares sergipanos, nunca fez nada por nossa classe, ao contrário, fez foi denegrir a nossa imagem companheiros e como viu que houve uma grande repercussão negativa contra a sua pessoa, agora quer posar de defensor da classe militar, mas não deixaremos nos enganar, pois já sabemos o comportamento desse "deputado" que agora quer defender a nossa classe militar.

Este blog estará aberto para divulgar neste espaço os projetos dos políticos do nosso Estado em prol da classe militar, mas sem plagiar projeto de outro, até porque, mentira tem pernas curtas.

Nenhum comentário: