domingo, 13 de fevereiro de 2011

VEJAM MAIS UMA VEZ AS CONDIÇÕES QUE OS POLICIAIS MILITARES SÃO SUBMETIDOS NO INTERIOR DO ESTADO.

Caros companheiros, vejam a situação de higiene das panelas que são cozinhadas as refeições dos policiais militares na Companhia de Porto da Folha. É lamentável a situação que os militares sergipanos são submetidos principalmente no interior do Estado, principalmente pela falta de estrutura.

Esse não é o caso somente da Companhia de Porto da Folha temos certeza, pois quem quiser comprovar, basta visitar os batalhões, companhias, DPMs e delegacias onde os policiais militares trabalham que verão a realidade das condições ofertadas.

A ABSMSE já visitou todos os municípios sergipanos e fez um relatório minuncioso e entregou ao atual Comandante da PMSE Cel. Pedroso, em agosto de 2009, porém quase nada foi feito para melhorar as condições de trabalho da tropa.

Esperamos que o Cel. Resende que está assumindo na próxima terça-feira, dia 15, o Comando da Corporação, possa tomar providências no sentido de sanar ou ao menos minimizar as péssimas condições de trabalho a que são submetidos os policiais militares.

Confiram abaixo as fotos das panelas da Companhia de Porto da Folha:

Vejam as condições deploráveis das panelas onde são cozinhadas as comidas para os policiais militares


Cabo da panela prestes a soltar

Cabo da panela quebrado

Panela de pressão velha e sem a válvula

Panelas não têm um local próprio e fechado para serem guardadas, ficando sujeitas a baratas, ratos, lagartixas, etc.

2 comentários:

Sd maia disse...

Essas ainda estão limpas,kkkkk, as de Brejo Grande quem limpa é as baratas;é só colocar as panelas sujas no armário no outro dia elas aparecem limpas, até parece milagre.

Anônimo disse...

SGT VIEIRA VC GANHA MAIS DE 4.000,00 DA CAIXA COMO SE NÃO BASTASE VC E SUA ESPOSA AINDA GANHA CCS DA VEREADORA MARIA DA TAIÇOCA E DA PREFEITURA DE SOCORRO, COMPRE UMAS PANELAS TIRE 300,00 REAIS E COMPRE.