sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VERGONHA: DEPUTADO ELEITO CAPITÃO SAMUEL E O SARGENTO VIEIRA, SÃO IMPEDIDOS DE VISITAR O CAPITÃO HECTOR NO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS, ONDE ESTE CUMPRE UMA PUNIÇÃO INJUSTA IMPOSTA PELO COMANDANTE DO CBM/SE.

Deputado Capitão Samuel e Sgt. Vieira foram impedidos de visitar o Cap. Hector, que está detido no quartel do Corpo de Bombeiros



Na noite de ontem, 10, o Deputado Capitão Samuel e o Sgt. Vieira se deslocaram até o quartel do Corpo de Bombeiros, com o objetivo de visitar e prestar solidariedade ao Cap. Hector, que foi punido injustamente pelo Comandante do CBM/SE, que também determinou que o companheiro detido não poderia receber seus visitantes.

É lamentável a postura do Comandante do Corpo de Bombeiros, pois como se não bastasse punir injustamente o Cap. Hector, simplesmente por ser seu nome citado pelos portais Infonet e Faxaju, em uma reportagem que mostrava a falta de pagamento do curso que oficiais estavam realizando na Academia de Alagoas, os quais estavam sendo "convidados" a saírem de tal curso pela inadimplência, o Comando do CBM/SE, mesmo sem o citado capitão dar qualquer entrevista e com parecer do PAAD demonstrando a inocência do mesmo, o Comandante avocou e puniu o companheiro.

Companheiros, até presos periculosos têm direito a visitas, quando mais o Cap. Hector que não se trata de um marginal e sim, de um brilhante companheiro que diariamente coloca sua vida em risco em prol da sociedade no salvamento de pessoas.

E AINDA DIZEM QUE NÃO EXISTE PERSEGUIÇÃO!

Nenhum comentário: