quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VIATURA DA PM CAPOTA EM SÃO CRISTÓVÃO E SOLDADO ESPERA ATENDIMENTO HÁ TRÊS DIAS.

Uma viatura da Policia Militar, que fazia ronda no município de São Cristóvão, capotou deixando ferido o soldado e aluno do CFC, Antonio Marcos.

Após o acidente ocorrido na última segunda-feira (31), o PM Antonio Marcos foi socorrido e encaminhado para o Hospital João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, porem até o momento ele não recebeu assistência médica e continua em cima de uma maca, inclusive vestido com a farda de trabalho e toda rasgada.

Isso acabou por gerar revolta entre os PMs que, ao tomarem conhecimento solicitaram que o gestor da Associação beneficente da Policia Militar (ABSMSE), sargento Jorge Vieira e o diretor Edgard Menezes, fossem ao HUSE prestar assistência ao soldado Antonio Marcos.

Revoltado com o que viu, Edgard providenciou para que ele fosse transferido para o Hospital da Policia Militar (HPM). “Isso não da para aceitar. Eu cheguei aqui e encontrei um companheiro nosso em cima de uma maca todo rasgado e sem atendimento, enquanto um bandido é ferido e fica internado em uma suíte no hospital da policia”, desabafou Edgard.

Para o gestor da ABSMSE, Jorge Vieira, “Essa é uma situação lamentável e que ninguém consegue entender. Por a corporação não foi tão ágil para atender um companheiro nosso como foi ágil para dar atendimento a um bandido. É o campim comendo o boi”, reclamou Vieira.

Edgard Menezes, acompanhado de uma assistente social, retirou o soldado e o encaminhou ao HPM.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário: