terça-feira, 1 de março de 2011

2ª CIA / 6º BPM APREENDE MOTOS E CARGA ILEGAL DE MADEIRA EM UMBAÚBA.

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6º BPM) apreenderam duas motocicletas na segunda-feira, 28, em Umbaúba, município distante 98 quilômetros da capital. O primeiro veículo estava em poder de Janisson Nascimento Santos, de 26 anos, que conduzia uma motocicleta azul CG Titan de placa DAT 7700 de modo perigoso. A detenção ocorreu na Rua Estância, quando Janisson foi flagrado fazendo acrobacias em via pública. O jovem estava sem os documentos do veículo e apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido à Delegacia de Umbaúba para as providências cabíveis.

Já durante a noite, um adolescente de 16 anos foi apreendido na Avenida Benjamin Constant quando conduzia uma motocicleta Fan de cor vermelha, sem placa. O adolescente foi levado à delegacia local, para a averiguação da procedência do veículo, ressaltando que ele tinha sido apreendido recentemente comercializando pedras de crack. As duas ocorrências foram atendidas pela guarnição formada pelo sargento Paulo Sérgio, cabos Neves e Raimundo, aluno do Curso de Formação de Cabos Alves e o soldado Almeida.

Madeira ilegal

Ainda na noite da segunda-feira, 28, a 2ª Cia/ 6º BPM recebeu denúncia de que um caminhão transportava madeira nativa do povoado Tauá, zona rural de Umbaúba, sem a devida autorização. Os policiais seguiram em buscas e interceptaram o veículo, um Mercedes Bens azul de placas HZL 9109, numa localidade conhecida como Estrada da Amargosa. Como o condutor não apresentou licença, a carga foi apreendida e encaminhada ao pátio da Companhia, onde aguarda a chegada de funcionários do IBAMA.

Nenhum comentário: