quarta-feira, 16 de março de 2011

AJUDA A UM GRANDE AMIGO. VAMOS SER SOLIDÁRIOS AO NOSSO IRMÃO MILITAR.

Todos os leitores conhecem a abnegação e a camaradagem do capitão Henrique (Caveira 27). No movimento Tolerância Zero o mesmo efetuou policiamento a pé com sua tropa, juntando-se ao efetivo que ora efetuou policiamento não-motorizado naquele histórico momento.

Recebemos o e-mail abaixo e solicitamos que aqueles que puderem ajudar que o façam de coração, pois trata-se de uma criança cuja família está lutando com dificuldades para ver crescer com saúde, da mesma forma que queremos ver os nossos filhos o mais saudáveis possíveis.

Leiamos o texto:

Caros Amigos,
Já há bastante tempo nosso querido amigo Henrique (o Cap Henrique caveira) está passando por uma situação extremamente delicada.
Esta situação diz respeito ao seu querido filho o jovenzinho Gabriel.
Desde de o seu nascimento que Gabriel apresentou algumas situações delicadas em relação à sua saúde. Nosso irmão Henrique já foi a todos os especialistas daqui de Sergipe e alguns da Bahia e infelizmente não conseguiu atingir o sucesso desejado. Já foram diagnosticadas várias situações no filho do nosso amigo, como por exemplo pneumonia mais de uma vez, asma, suspeita de fibrose cística, entre outras.
Agora nosso amigo está de licença para tratar da saúde de pessoa da família por conta da situação em que seu filho se encontra e está na cidade de São Paulo para ver se lá consegue, finalmente, um diagnóstico preciso.
Meus amigos a situação financeira do nosso irmãzinho Henrique não está das melhores e
ele precisa de uma ajuda financeira nossa e de quem possa ajudar.
Peço, encarecidamente, que quem quiser e puder contribua com uma quantia para ajudar nosso amigo. E mais, repassem este e-mail para pessoas do círculo militar que vocês sabem que conhecem Henrique e que com certeza o ajudarão.

Os dados bancários para depósito são:
BANESE, Agência 043, Conta corrente 13621-9, tipo 01. 

Basta fazer uma simples transferência ou depósito.
Vamos ajudar! Não esqueçam:
REPASSEM!!!!!!!!!!!!!!
Robson Donato Pinto - Cap Donato
Obs.: qualquer dúvida sobre a veracidade desta mensagem me liguem - 8824-8256.

VAMOS NOS ENGAJAR A ESTA CAUSA E AJUDAR EM MASSA O CAVEIRA 27 E SEU FILHO GABRIEL.

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

Um comentário:

Site Capitão Samuel disse...

O deputado estadual capitão Samuel (PSL), juntamente com o senador Eduardo Amorim (PSC), se solidarizaram com o capitão Henrique e o seu filho o jovem Gabriel que felizmente já se encontra internado em um hospital na cidade de São Paulo. Capitão Samuel está acompanhando o caso de perto. O parlamentar ajudou no custo do transporte e outras dispensas essenciais para que o capitão Henrique e o seu filho permaneçam tranquilos em São Paulo. Continuem ajudando.

Assessoria Parlamenta (Chris Brota)