quarta-feira, 9 de março de 2011

ANDRÉ MOURA APOIA LUTA DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL PELA APROVAÇÃO DA PEC 300.

O deputado federal André Moura (PSC), que tem acampado a luta pela aprovação da PEC 300 no Congresso Nacional, entende que o trabalho de mobilização deve ser contínuo. O parlamentar ressalta a importância da grande caminhada que será realizada em Manaus (AM), no dia 26 de março, nos mesmos moldes da concentração realizada, recentemente, em Salvador (BA). André apóia a luta do deputado estadual Capitão Samuel (PSL) e trabalha em conjunto com as Associações Unidas.

Ao falar da expectativa para a caminhada que acontecerá ainda esse mês, André Moura disse que “quem puder comparecer só ajudará a causa dos militares. Quem não puder, que ao menos, tente difundir a idéia, tente mobilizar mais pessoas. Essa luta não interessa a um político ou a um partido, mas aos nossos amigos militares. Essa é uma bandeira que nós assumimos o compromisso de defender no Congresso Nacional e vamos fazer”, colocou.

O movimento nacional pela aprovação da PEC 300 decidiu programar mobilizações nas capitais brasileiras que serão sedes ou sub-sedes dos jogos da Copa do Mundo de Futebol em 2014. O objetivo das mobilizações é chamar a atenção da opinião pública para a importância da proposta para os militares.

Entenda a PEC 300 – Está tramitando no Congresso Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de nº 300 que propõe equiparar os vencimentos das Policias Militares e Bombeiros Militares e inativos de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal.

Fonte: Assessoria de imprensa (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário: