quarta-feira, 23 de março de 2011

ATÉ O FAUSTÃO ACHA UMA INJUSTIÇA OS MILITARES SERGIPANOS NÃO TEREM UMA CARGA HORÁRIA DEFINIDA.

6 comentários:

sócio disse...

colegas militares, temois é que resolver um grande problema, a caixa estar dando todo o seu patrimonio , pois o coronel pericles que foi eleito pelos sócios, não tem comparecido a mesma, dizendo que estar no gabinete do deputado samuel e não é verdade, vamos procurar a caixa e não encontramos a mesma, dizendo os gestores que ela estar na rua alagoas, ou em uma laja na rua boquim(patente), então senhores, cade as promessa de campanha de vieira , palmeira e pericles , que tinham como meta a moradia e outros beneficios para nós sócios, eles estao preocupado com as eleições de vereador, e nosso predio já estar no valor da reforma 400,00 mil, fora o roubo dos arcondicionado, é de responsabilidade do conselho fiscal apurar o roubo, abrindo um processo administrativo, onde edgar e vieria e palmeira, toledo e cel pericles são responsavel pelo roubo.

socio disse...

Vieira e Edgar cade o stande, onde estar a verba do deputado federal Mendonça Prado, fique sabendo que a PM já resolveu a documentação o que falta é a cpbrança por parte da caixa ao deputado Mendonça para as providencias cabiveis, ou sera que só foi para derrubar o coronel Pedroso, isso não vale nada se for verdade.

Anônimo disse...

Cade os ladroes vieira, onde estar os nosso arcondicionados, será que não váo prender eles, ou vão dividir os arcondicionados.

Anônimo disse...

Vão na casa de VIEIRA que vc encontrarão os arcondicionado,ou no apartamento daquele ladrão safado.kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá voutando e mostrando sua paixão reprimida pelos gestores da caixa.

socio disse...

Companheiro vc estao vendo a verdade de vieira, ele foi transferido pelo cel resende e agora vai para os braços de fabio henrique. kkkkkk