quarta-feira, 9 de março de 2011

BOMBEIROS BUSCAM CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO NA PRAINHA EM SOCORRO.

O que seria mais um dia de festa de Carnaval se transformou em tristeza para a família de Leilton Martins Santos, 21 anos, que sumiu nas águas do rio Cotinguiba na praia do Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro.

Leilton se divertia na festa promovida pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro quando junto com um amigo resolveu tomar banho no rio. Quando retornavam a areia o jovem sumiu. Pescadores da região tentaram socorrer, mas o corpo já havia sumido. "Tentamos ajudar, mas não somos preparados para isso" disse o pescador Jarlito.

Homens do Grupamento Maritimo do Corpo de Bombeiros passaram várias em busca do corpo, porém até o início da noite o corpo não foi localizado.

Sem guarda vida

Foliões e pescadores protestaram pela ausência de guarda-vidas no local da festa, que reuniu centenas de pessoas as margens do rio. "Infelizmente não tinha salva vidas", revelou o locutor da festa, Rosinaldo Araújo. No local poderia ser vista dezenas de crianças tomando banho a beira do rio.

"É uma hora tão difícil que não tenho palavras", disse o pai de Leilton, Edmilson Santos. "Infelizmente agora é só encontrar o corpo", lamentou emocionado.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário: