sexta-feira, 25 de março de 2011

BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA CONTER INCÊNDIO.

Um consultório localizado na rua Itabaianinha por pouco não foi incendiado

Equipes foram acionadas para conter incêndio

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio nas primeiras horas desta sexta-feira, 25, na rua Itabaianinha, no Centro de Aracaju. Um consultório odontológico, que fica na parte superior de uma loja de utensílios estava pegando fogo.

Foco

De acordo com o Tenente Odirlei, o foco, que possivelmente se iniciou nas instalações elétricas, foi rapidamente controlado. “Graças a Deus, policiais que passavam pelo local perceberam a fumaça escura saindo por uma das janelas e imediatamente acionaram a nossa equipe. Chegamos minutos depois e conseguimos controlar o foco”, explica o tenente.

Ainda de acordo com Odirlei, pouca coisa foi danificada. “Apenas uma cadeira foi queimada e nós tivemos que quebrar alguns vidros da janela, para ventilar o espaço. O foco foi completamente apagado”, pontua.

Os proprietários da loja, e do consultório estiveram no local e acompanharam o trabalho dos Bombeiros. Na parte inferior, onde havia um grande número de mercadorias, nada foi atingido. “Verificamos toda a área e não existe nenhum foco em outros locais”, finaliza o tenente.

Fonte: Infonet (Alcione Martins)

Nenhum comentário: