segunda-feira, 28 de março de 2011

CEL. PÉRICLES REASSUME SEU CARGO DE GESTOR DA ABSMSE.

O Cel. José Péricles Menezes de Oliveira reassumiu hoje, 28, o cargo de gestor da ABSMSE após afastar-se no dia 05 de janeiro do corrente ano, por motivo de foro íntimo.

A ABSMSE saúda o retorno do Cel. Péricles aos quadros da entidade, o que certamente engrandecerá ainda mais e reforçará o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da classe militar.

Confiram abaixo a publicação em BGO de hoje, comunicando o retorno:

= Continuação do Boletim Geral Ostensivo nº 053 de 28 de março de 2011 =
VGR / SSP/ MCAO/ AKSTS/ CCNS/VAC/JSMD - DIG 28/03/11 15:20
Prezados Senhores, Eu, José Péricles de Oliveira, gestor eleito da Associação beneficente dos Servidores Militares de Sergipe, eleito para o quadriênio de 2010/2013 afastado desde 05 de janeiro de 2010, por motivo de foro íntimo, venho através do presente comunicar-lhes o meu retorno ao cargo de Gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe – ABSMSE, a partir da presente data (28/03/2011). Cordialmente, José Péricles Menezes de Oliveira Gestor

2 comentários:

sócios disse...

Será que Vieira vai deixar ele assumir, ou ficará dando a ordem ao cel pericles, vamos assitir de camorote a briga dos poderes, quem tem mais, Sgt Vieira ou Cle Pericles, na City caixa a nossa musica preferida, foge, foge Vierinha foge , foge Edgarzinho, vem chegando o homen trovão para fazer um arrastão, nas contas da caixa, foge, foge palmeirinha, pois sua imcompetecia vai junto, Parabens Cel Pericles, pelo seu retorno.

Anônimo disse...

Altair cabra safado Altair cabra foge foge seu covarde foge foge seu cavarde.....