segunda-feira, 21 de março de 2011

CONCURSOS PARA O CORPO DE BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR DO MATO GROSSO.

Corpo de Bombeiros

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso abriu concurso público para 10 vagas (9 para homens e 1 para mulher) para oficial do Corpo de Bombeiros Militar. Os salários não foram informados (veja aqui o edital).

O candidato deve ter ensino médio completo, idade entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,67 m para o sexo masculino e de 1,57 m para o sexo feminino.

As inscrições devem ser feitas pelo site concursos.unemat.br/cfo2012bm das 8h de 21 de março até as 23h59 de 19 de abril. A taxa é de R$ 120.

O candidato que tenha renda familiar inferior a três salários mínimos ou que seja doador regular de sangue poderá pedir isenção de pagamento da taxa de inscrição. Nesse caso, a inscrição deverá ser feita entre os dias 21 e 22 de março.

O concurso tem provas objetiva e de redação, avaliação física, psicológica, médica e odontológica e investigação social e funcional. Depois de aprovado em todas as fases, o candidato fará o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, que começa em 16 de janeiro de 2012.

As provas objetiva e redação serão nos dias 22 e 23 de maio.

Polícia Militar

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu 60 vagas para oficiais: 54 para o sexo masculino e 6 para o sexo feminino (veja aqui o edital).

O candidato deve ter entre 18 e 25 anos, nível médio e altura mínima de 1,57 m (mulher) e 1,67 m (homem).

As inscrições devem ser feitas das 8h de 21 de março às 23h59 de 19 de abril pelo site http://concursos.unemat.br/cfo2012pm/. A taxa é de R$ 120. Pode pedir isenção da taxa quem tiver renda familiar inferior a três salários mínimos ou for doador regular de sangue.

O concurso terá cinco fases: exame intelectual, avaliação psicológica e física, avaliação médica e odontológica e investigação social e funcional.

As provas serão nos dias 22 e 23 de maio nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Fonte: www.tosabendo.com

Nenhum comentário: