segunda-feira, 7 de março de 2011

DEPUTADO FEDERAL MENDONÇA PRADO E REPRESENTANTES DOS CONSELHOS DE SEGURANÇA DE SERGIPE PRESENTES NO PROGRAMA "FALA SEGURANÇA".

O Programa Fala Segurança deste sábado (5), contou com a presença do deputado federal Mendonça Prado e dos representantes dos conselhos de segurança pública do estado de Sergipe.

Convidado pelos gestores da ABSMSE, o deputado federal Mendonça Prado compareceu ao Programa Fala segurança para uma entrevista onde o parlamentar falou sobre a importância de ter sido eleito Presidente da Comissão de Segurança Pública na Câmara dos deputados em Brasília. O deputado federal agradeceu a todos os policiais militares, civis, federais, bombeiros militares que me deram atenção especial e torceram muito pela sua indicação. Agradeceu principalmente ao povo sergipano, a quem tem grande carinho e que o elegeu deputado federal.

A entrevista com Mendonça Prado rendeu muitos telefonemas para a produção do programa de ouvintes que ligavam para parabenizar, fazer perguntas e conversar o com parlamentar.
A participação da presidente da Federação dos Conselhos de Segurança do Estado de Sergipe, Edvan no Fala Segurança foi essencial para a interação com o tema levantado pelo programa quando lamentou a atitude do vereador Elber Batalha em prejulgar o policial militar que deu voz de prisão ao cantor André Lelis num episódio ocorrido na semana passada.

A presidente do conselho de segurança pública do bairro Coroa do Meio e Atalaia, Sr. Lívia, participou do programa e denunciou que os moradores do bairro citado sofrem demais com a poluição sonora provocada pelo funcionamento de bares e eventos que não tem um controle de horário e termina ferindo o direito e a liberdade dos moradores. Vários ouvintes participaram do programa parabenizando o papel da Pelotão Ambiental que simplesmente cumpriu o seu papel, atendendo o pedido da sociedade através de uma denúncia telefônica.

O Fala Segurança é um programa da ABSMSE e vai ao ar todos os sábados de 9h às 12h na Rádio Jornal AM 540. Apresentado pela radialista, publicitária e jornalista Chris Brota o Fala Segurança tem a participação crucial dos Gestores da Caixa Beneficente, sargento Viera, cabo Palmeira e do diretor sargento Edgard Menezes. Não perca, todos os sábados na rádio Jornal AM 540!

Fonte: Chris Brota (Assessora da Caixa Beneficente)






2 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO O CABO PESSOA, FALA DE TODOS OS GESTORES, METE O PAU, MAS SO VIVE AO LADO DOS GESTORES, SERA QUE O MESMO QUER UMA VERBINHA PARA REFORMAR A SUA CASA,COMO PEDIU AOS CANIDATOS MILITAR A DEPUTADO, QUE FALTA DE PESONALIDADE.

cb esperança disse...

concordo plenamente com o companheiro das 19:30 o que esse cidadão estar fazendo ai será que se arrependeu de ser tridor da tropa ou sera que estar dando uma de espião,cuidados gestores da caixa.