sexta-feira, 4 de março de 2011

DEPUTADO SOLICITA URGÊNCIA NA VOTAÇÃO DA PEC 300.

Foi protocolado nesta quarta-feira, 02, requerimento de urgência na Câmara dos Deputados para votação da Proposta de Emenda Constitucional - PEC 300, o requerente foi o deputado federal André Moura.

Com o requerimento de urgência a PEC poderá ser colocada novamente na pauta de votação do plenário, como determina o Regimento Interno. Este encaminhamento é levado ao Colégio de Líderes para análise.

Segundo o deputado a PEC 300 é um tema que tem tomado corpo no plenário da Câmara, e aumentado o coro entre os parlamentares no Congresso Nacional.

“Com a organização das Associações que representam os Policiais Militares de todos os Estados realizando manifestações, a PEC 300 deverá ser posta em pauta ainda este ano. A causa é justa e as diversas corporações do Brasil têm esse direito”, falou.

Discurso no plenário – André aproveitou e fez um pronunciamento no pequeno expediente da Casa, primeiro parabenizou a Polícia Militar do estado de Sergipe pelos 176 anos de existência. Depois o deputado defendeu a PEC 300.

Fonte: Assessoria do Parlamentar (Marcelo Gomes)

Nenhum comentário: