terça-feira, 29 de março de 2011

DPM DE FREI PAULO APREENDE MOTO ROUBADA E PRENDE CONDUTOR.

O Destacamento Policial Militar de Frei Paulo prendeu Gilson dos Santos na manhã da segunda-feira, 28, na cidade de Frei Paulo, distante 74 quilômetros da capital. O homem foi detido após denúncia de que transitava numa motocicleta roubada.

O aluno do Curso de Formação de Cabos Valter estava de serviço na cidade de Frei Paulo, quando recebeu a denúncia de que um motociclista circulava pela localidade num veículo que havia sido roubado em Siriri. O policial localizou e buscou o proprietário da moto em Siriri e juntos foram ao encontro do suspeito, que foi flagrado em frente à própria residência em posse da moto citada na denúncia, uma Honda CG Titan, de cor vermelha, ano 2010, sem placa, que tinha sido roubada em 24 de novembro de 2010 em Siriri.

O suspeito foi identificado como Gilson dos Santos, que informou ter comprado a moto de um terceiro, desconhecendo que o veículo era roubado. Os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Frei Paulo para as providências cabíveis. Na manhã desta terça-feira, 29, o proprietário da moto, Michel dos Santos, teve o seu veículo devolvido, após a assinatura do termo de entrega.

Nenhum comentário: