quarta-feira, 23 de março de 2011

EM 24 HORAS, UM PM É MORTO E OUTRO BALEADO NA BAHIA.

O policial militar João Rodrigues, de 44 anos, foi assassinado por assaltantes no início da tarde desta terça no bairro da Liberdade, o mais populoso de Salvador (BA). Segundo relatos de testemunhas, por volta das 14 horas três homens roubaram o carro do policial, que não estava fardado, mas carregava uma arma na cintura. Ele levou dois tiros na cabeça e morreu antes de ser atendido. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Foi o segundo ataque contra policiais registrado em Salvador nas últimas 24 horas. Na noite de segunda, o policial militar Edvaldo Santos de Jesus, de 40 anos, foi baleado na cabeça e no ombro durante uma ronda no bairro de Nordeste de Amaralina. Por causa da influência do tráfico de drogas, a região foi a escolhida pelo governo do Estado para receber, até o fim do ano, a primeira Base Comunitária de Segurança, a versão baiana das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro.

Levado para o Hospital Geral do Estado, Jesus passou por cirurgia e tem quadro de saúde considerado grave, mas estável. A polícia deteve três suspeitos do ataque, flagrados em um carro roubado.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: