terça-feira, 29 de março de 2011

EM CARTAZ NA ABSMSE:

6 comentários:

sócio disse...

corre corre vierinha,corre corre edgar, já chegou o dono da espada e vai comerça a rasgar,cortando para o dois lado , um deles vai ter que prestar, o vai o fale, somente o palmeirinha é que fica a olhar, com seus poderes de honesto pericle voltou com a força de dois mostro.

cb disse...

Segura pericles com força e não solta a espada, pois somente um guerreiro é que aguenta levantar uma força tao grandes e grossa e luminosa.

irmão disse...

Essa historia de uniaõ, é somente na hora de lutar pela classe, onde estar palmeira, somente estou vendo ele na casa de coronel Helio Silva, ou digo na Secretaria de Segurança, palmeira deveria chamar os universitarios para ajudar a ele(cb geraldo bocão , cb altair, cb pessoa, sgt eduardo, sgt cergueira)somente eles vao dar folego para palmeira fazer uma ação em pro dos sócios(é uma cadeira vazia)e ainda dizem por lugares de são cristovão que ele candidato a vereador é brincadeira kkkkk

sócio revoltado disse...

Companheiros da Caixa Beneficente,sou sócio e estar reforma do predio não dar mas para ficar olhando ela, cade o conselho fiscal que não dar uma razão dessa obras estar demorrando tanto, será que o cel do bombeiro esqueceu que ele é uma autoridade fiscalizadora dos bens da caixa, olhe senhores encontre um cofre perdido na rua, estar em frente a caixa, perguntei ao mendico(amigo essa cofre tem dono , ele respondeu, bom tinha, mas já não tem mas utilidade, eu perguntei , porque? o dinheiro da caixa não fica mas no cofre e diretamente depositado na conta da liga da justiça, e colocaram o cofre na rua para informar a o coringa e Letus luto que não tem dinheiro, somente tinha os arcondicionador que eles levaram.
Então senhores sócios o cofre foi jogado no lixo sem que nós proprietario podessemos dizer o seu destino, cade a responsabilidade da administração é nosso.
Cel alcantra ou moura peça para sair do conselho fiscal antes que a justiça mande o senhor e os outros membro para o Presmil.

sócio disse...

São os quatros membros da caixa, edagar - é o coma mascara
palmeira - é o da direita o cara escondido
Vieira - é o da orelha pequeneninha
Pericle é o guardiao da espada(chamada de alegria dobrada) olhe senhores a cara dele, ele estar com muits rsivs de Samuelzinho que colocou ele no gabinete da Assembleia, em um lugar muito complicado(corredor da assembleia).

Anônimo disse...

TOMA CEL PERICLES FOI CONFIAR EM VIEIRA E SUA CORSA.

TAVA DEMORANDO.