quarta-feira, 16 de março de 2011

MAIS DESCASO NA SEGURANÇA PÚBLICA. SEDE DA CPRv ENCONTRA-SE EM PÉSSIMO ESTADO.

A CPRv (Companhia de Polícia Rodoviária Estadual) que mereceu elogios e reconhecimento da imprensa e da sociedade pelo excelente trabalho desenvolvido durante o feriadão do carnaval, onde não foi registrada nenhuma morte no período, infelizmente não tem o devido reconhecimento por parte da Segurança Pública do nosso Estado.

Conforme e-mail recebido por este blog, onde foram anexadas fotos da sede da CPRv, o que se vê é um verdadeiro descaso das autoridades com a estrutura física da Unidade, onde podem ser comprovadas diversas infiltrações nas paredes, casas de cupins também nas paredes, fiações expostas nos telhados, peças de madeiras escoradas para não desabarem, ferragens de construção inacabadas e expostas, forro de gesso esconde um telhado velho e cheio de cupim, cadeiras com os forros rasgados pelo desgaste natural do uso, uma verdadeira VERGONHA! Será que os bravos e competentes policiais militares rodoviários que trabalham na CPRv não merecem trabalhar num local digno? Esperamos que providências sejam adotadas urgentemente para solucionar tais problemas, pois estaremos de olho para denunciar novamente neste espaço, se o descaso não for solucionado.

Confiram nas fotos abaixo o descaso com a sede da CPRv:

FOTOS DO BLOG DA ABSMSE

Infiltrações nas paredes

Cupins também tomam conta das paredes da companhia


Vejam como a CPRv está tomada de cupins nas paredes

Mas infiltrações nas paredes da unidade

Peça de madeira prestes a desabar devido a ação dos cupins

Telhado com fiações expostas e a peça de madeira que está prestes a desabar, teve que ser escorada por outra peça de madeira

Construções inacabadas com ferragens expostas e os rebocos das paredes caindo


Nenhum comentário: