terça-feira, 22 de março de 2011

MAIS UMA VITÓRIA DA ABSMSE: COMPANHIA DE NEÓPOLIS SERÁ TRANSFERIDA PARA NOVO PRÉDIO.

Foto da audiência onde foi firmado o acordo para transferência da Companhia de Neópolis

Após denúncia feita pela ABSMSE junto ao Ministério Público da Comarca de Neópolis sobre as péssimas condições em que se encontrava a companhia daquela cidade e acordo firmado através de termo de audiência celebrado perante a Promotora de Justiça daquela Cidade, Drª. Karla Chistiany Cruz Leite, policiais militares serão transferidos para um movo prédio com condições dignas e salubres.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Militar do Estado de Sergipe, e o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (IPES) assinaram um termo de comodato há pouco mais de uma semana no Quartel do Comando Geral.

O documento prevê a cessão de um prédio do IPES à Polícia Militar. O imóvel está localizado na cidade de Neópolis, distante 121 quilômetros da capital, e deverá abrigar provisoriamente a 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 2º BPM), que em breve passará por uma reforma estrutural.

A previsão é que a sede da 2ª Cia/ 2º BPM receba uma reforma geral assim que o prédio do IPES passe por pequenos ajustes, a exemplo de pintura externa, já que o local está em boas condições.

Participaram da assinatura do termo, o comandante geral da PMSE, coronel Aelson Resende Rocha, o subcomandante da PMSE, coronel Genário dos Santos João, e o diretor presidente do IPES, Vinícius Barbosa de Melo.

Nenhum comentário: