quarta-feira, 2 de março de 2011

MENDONÇA PRADO PRESIDIRÁ COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO.

Mendonça foi anunciado na semana passada pelo líder do partido Democratas, o deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM/BA)

Mendonça Prado, deputado federal por Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) toma posse nesta quarta-feira, 2, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Mendonça foi anunciado na semana passada pelo líder do partido Democratas, o deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM/BA).

O parlamentar sergipano tem atuado no legislativo em defesa de um ordenamento jurídico com o objetivo de inibir a criminalidade e ressocializar aqueles que cometerem crime. Na Comissão que presidirá, a partir desta quarta-feira, certamente tramitarão matérias relacionadas ao Código Penal, bem como ao Código de Processo Penal. Portanto o deputado sergipano terá a missão de conduzir as discussões e votações mais importantes sobre esses assuntos.

“Agradeço ao meu partido e de modo especial ao competente líder, deputado Antônio Carlos Magalhães Neto, que deu mais uma demonstração de confiança no trabalho que tenho desenvolvido no parlamento brasileiro. Agradeço principalmente ao povo sergipano que me outorgou mais um mandato de deputado federal, proporcionando-me essa extraordinária oportunidade de legislar em favor da sociedade e do Estado democrático de direito”, disse Mendonça.

Mendonça Prado é advogado formado pela Universidade Federal de Sergipe, especializado em Direito Tributário pelo ICAT Master do Distrito Federal e mestrando em Direito Internacional Econômico e Tributário da Universidade Católica de Brasília. Foi três vezes vereador em Aracaju, deputado estadual, secretário de Administração do Estado de Sergipe e está exercendo o seu terceiro mandato de deputado federal. Foi vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, coordenador do Democratas na Comissão de Constituição e Justiça, e na Comissão Mista de Orçamento, além de vice-líder da minoria.

Fonte: Assessoria Parlamentar/Infonet

Nenhum comentário: