terça-feira, 15 de março de 2011

MENOR ACUSADO DE PARTICIPAR DE RESGATE DE PRESO EM CLÍNICA É RECAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES DO GETAM.

O menor conhecido como "Mickey" foi recapturado nesta segunda-feira (14) no conjunto Bugio por policiais militares do Getam. Ele que fugiu do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) no último dia 20 de fevereiro é acusado de participar do resgate do preso Cláudio Vieira de Lima, 33, de uma clínica no bairro Siqueira Campos em janeiro deste ano.

Segundo a Polícia Militar, Mickey pilotou a moto que levou Amanda Priscila Guimarães, 22, - namorada do preso resgatado, que foi detida na última sexta-feira (11) - até a clínica e depois na fuga. "Ele conduzia a moto que levou a Amanda", ratificou o capitão Gilmar Santana, do Getam.
Para a Polícia, quatro pessoas participaram do resgate e o valor seria de R$ 25 mil para cada um. Mickey também é acusado de cometer diversos assaltos no Bugio.

Fato

O resgate de Cláudio Viveira aconteceu no dia 06 de janeiro deste ano em uma clínica particular localizada na rua Bahia, no momento em que o fugitivo deixava o local acompanhado por agentes penitenciários que foram rendidos. Além de Amanda e Mickey, dois comparsas de Claudinho teriam participado da fuga. Os nomes não foram revelados para não atrapalharem as investigações.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário: