domingo, 13 de março de 2011

MULHER É PRESA PELO GETAM ACUSADA DE PARTICIPAR DA FUGA DE PRESO EM CLÍNICA.

Na noite dessa sexta-feira (11), Amanda Priscila Guimarães Gonçalves, 22 anos, foi presa acusada de participar da fuga de um preso -seu namorado, o detento Cláudio Vieira de Lima, 33 anos- em uma clínica do bairro Siqueira Campos em janeiro deste ano.

Segundo informações da polícia, ele cumpria pena de quinze anos na penitenciária de São Cristóvão por tráfico de drogas.Sua namorada, Amanda, revelou que está grávida de três meses e segundo o capitão Gilmar Santana, do GETAM, ela possui um alto grau de periculosidade. "Amanda é traficante bastante conhecida na região, ela trafica, vende droga, praticou homicídios e foi confirmado que a mesma participou da fuga do detento, entrando na clínica, dando sinais para os comparsas envolvidos resgatarem o presidiário , guardou armas, planejou tudo e ainda tinha informações diretas do presídio por meio de informantes, que se relacionaram com ela anteriormente".

Fato

O caso aconteceu no dia seis de janeiro de 2011 em uma clínica particular localizada na rua Bahia, no momento em que o fugitivo deixava o local acompanhado por agentes penitenciários que foram rendidos.Além de Amanda, dois comparsas de Claudinho teriam participado da fuga. Os nomes não foram revelados para não atrapalharem as investigações."Com a prisão de Amanda, a gente confirma tudo que está sendo desenvolvido no inquérito de policial que será concluído com êxito. Já temos conhecimento de outros integrantes envolvidos na fuga que com certeza serão presos também", confirma delegado André Baronto.

Fonte: Atalaia Agora

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM,BOM MESMO TÁ DE PARABÉNS O GETAM TRABALHO MARAVILHOSO NOS DA POPULAÇÃO ESTAMOS FELIZ POR ISSO QUE ELA CUMPRA PENA POR MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

O bugio agora esta em paz com a prisão dessa mulher inclusive a rua em que eu moro F 1