quinta-feira, 24 de março de 2011

PM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO.

O sargento PM Ubiraci, foi vitima de uma tentativa de assassinato. O fato aconteceu na ultima segunda-feira (21), por volta das 15 horas, no conjunto Rosa Maria.

Ubiraci estava em frente a sua residência, no conjunto Rosa Maria, quando notou que dois elementos em uma moto se aproximavam de sua casa, sendo que o elemento que estava na garupa desceu da moto e de arma em punho, tentou entrar em sua residência, porem o policial foi mais rápido e conseguiu pegar a sua arma e efetuar alguns disparos. Os elementos, aparentando ter entre 19 e 21 anos, após os disparos do sargento, saíram correndo, sendo que o da moto saiu em disparada enquanto o que se encontrava a pé, também conseguiu fugir.

Ubiraci conta que os dois elementos estavam sem capacete, usando apenas um boné e bem vestidos. “Os dois elementos pararam bem próximo a minha residência e logo eu vi que eles puxaram as armas sendo eu o que estava na garupa desceu e se dirigiu para minha casa, tentando entrar. Foi ai que consegui pegar a minha pistola e efetuar alguns disparos de dentro de minha casa e com isso eles saíram correndo. Um a pé e o outro com a moto”, contou Ubiraci.

Após a fuga dos elementos, Ubiraci acionou a Radio Patrulha, o Getam e o Gati que chegaram em seguida e efetuaram diversas diligencias pela localidade e pelos bairros vizinhos, porem os elementos não foram encontrados.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário: