segunda-feira, 28 de março de 2011

POLÍCIA COMUNITÁRIA SERÁ DEBATIDA NA CÂMARA.

Nesta segunda-feira, 28, a Tribuna Livre da Câmara será ocupada por representantes do Conselho de Segurança dos bairros Novo Paraíso e América

Nesta segunda-feira, 28, a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) será ocupada por representantes do Conselho de Segurança do Novo Paraíso e Bairro América (Coneb). Na oportunidade, serão celebrados os 15 anos da Polícia Comunitária.

O evento contará com a presença do presidente do Coneb, Luiz Carlos da Silva, e também do diretor de Comunicação a entidade, José Airton dos Santos.

Realizada pela CMA às segundas-feiras, a Tribuna Livre é o espaço aberto na Casa Legislativa para categorias profissionais e sociedade expressarem as suas reivindicações, agradecimentos ou para celebrarem um dia especial.

Os interessados em participar a Tribuna Livre devem fazer um ofício à CMA e entregar no Gabinete da presidência, onde a solicitação será analisada e deferida pela mesa diretora e o presidente da Casa Legislativa, Emmanuel Nascimento (PT).

Fonte: Ascom CMAju

3 comentários:

Wherles Rocha disse...

Saudações. Sou o deputado estadual Major Rocha. Sou do Acre e gostaria que me fornecesse o número do telefone do sargento Vieira e outras lideranças militares sergipanas. Aqui no Acre estamos na iminência de uma paralisaçao e queremos conversar pessoalmente com essas lideranças.
Meu e-mail é wherles.rocha@gmail.com, o blog dos militares do Acre é www.a4demaio.blogspot.com. Um abraço e aguardo resposta. Com humildade, tenho certa urgência, precisamos de conselhos e informações.

Anônimo disse...

Esse Major tá laskado.

Anônimo disse...

Major entre site:
www.tj.se.gov.br

Pesquise o processo que tem como requerido JORGE VIEIRA DA CRUZ, e veja que ele e Edgar falsificaram assinaturas para mudarem o Estatuto da caixa beneficente.

Não se espelhem neles não.



Hoje eles não denunciam mais nada.

O atual comandante geral tirou ele do interior e colocou numa boa cia na capital.


O atual comandante geral é sobrinho do ex-comandante Cel hélio silva. E hélio silva colocou Vieira prá ser sargento sem fazer concurso nem curso, e Edgar também deve obrigação ao tio do atual comandante, desde a época da RONDA 190.


Por isso tá todo mundo calado.

Prá se ter uma idéia, hoje na PMSE nós temos um TC no Comando do Policiamento Militar do Interior, e um Cel Comandando um Batalhão do interior. Ocorre que esse cel que comandanda o batalhão da cidade mais rica de sergipe, era o Capitão ajudante de ordens do tio do atual comandante da Geral.


Já amiginou se isso acontece em outro comando, o que VIEIRA e EDGAR fariam de denúncias.

MAS HOJE ESTÃO CALADINHOS.

NADA SE FALA NESSE BLOG, NEM DO CAPITÃO MANO.

ELES DEFENDEM SEUS INTERESSES.

SAIA DESSA MAJOR.